terça-feira, 28 de agosto de 2012

SAUDADE APERTADA!!!!!!

Ai Saudade..... já sentiram saudades do que não conhecem????
Nossa... estava aqui no serviço ouvindo a rádio scalla fm, quando ao som de uma música foi me batendo uma saudade que até sufocou... precisei parar de fazer o que estava fazendo e vim escrever pra aliviar a aflição um bocadinho.... gente, que saudade me bateu.... Vocês vão me achar uma "doida" de pai e mãe....kkkkk saudade de conhecer Portugal.... sim é isso mesmo que literal... saudade de conhecer....kkkkk, é muito louco, mas é isso que estou sentindo, não conheço oiutra forma de dizer, porque não conheço esta terra, a não ser por coisas que meu pai contava de sua infância (ele passou alguns anos lá, acho que viveu lá dos 8 aos 12 anos), mas contava tanta coisa.... que meu sonho dourado é conhecer esta terra, acho tudo muito lindo, amo assistir documentários que passam na tv, me delicio e sonho... sonho como uma menina vendo aqueles mares, aquelas serras.... que paisagens maravilhosas, que litoral deslumbrante!!!!!! Quem sabe um dia poderei ir até lá.... vamos sonhar.... (e voltar a trabalhar.... antes que alguém me pegue...rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!