sábado, 24 de agosto de 2013

Mudanças...


" Não deixe sua vida ficar muito séria...
Saboreie tudo o que conseguir:
As derrotas...
As vitórias...
A força do amanhecer e a poesia do anoitecer."

Mário Quintana



Lindo, não é????
Lendo isso nos sentimos mais fortes, mais felizes...
imunes a tristezas vãs, só serão contabilizadas as que trouxerem consigo algum ensinamento... rs

Tenho muita novidade...
Agora é sério, vou tentar escrever mais e compartilhar as coisas que venho aprendendo... pelo menos vou tentar... rs
Me aposentei, há 3 meses; as coisas ainda estão meio desorganizadas pois minha filhota (outra novidade), casou-se em abril, mas pasmem, me falou em fevereiro que se casaria em abril.... então imaginem a correria que foi...
graças a Deus deu tudo certo, fizeram uma cerimônia super simples acompanhada de um jantar para a família e amigos mais íntimos, foi uma noite com muita emoção... como se diz: "Casei uma filha, ganhei um filho!" Que assim seja para sempre!
Decorei o salão em que se casaram, acho que ficou bem bacaninha, vou mostrando as fotos aos poucos... este bordadinho fiz para a mesa do bolo, estava acompanhando algumas fotos do casal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!