sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onde tudo isso vai parar!!!!!

Já faz 1hora e 30'.....
Queria saber aonde vamos parar....
Como nossos governantes acham que podem ter contrôle sobre isso....
O que é "isso"???? a qualidade de nossa educação....
Eu acho que a coisa tomou um rumo que não há mais contrôle de nada... alguém já reparou que não se aprende mais nada??? eu observo e, tomara que esteja observando erado, que as pessoas decoram como é feito, só isso!!!!!!
Não se lê mais nada, nã se sabe ler, interpretasr o que se lê???? impossível, eles não conseguem.... e me desculpem os saidos de "colégios particulares" porque são poucos os que estão conseguindo algo muito diferente, parece que está quase tudo nivelado.....
Será que tem fim????
Daqui há 10 anos como estará saendo feito os atendimentos, será que alguém lá de cima - Brasilia -  está pensando nisso?
Já pensaram que hoje é preciso ter faculdade para exercer a função de recepcionista em uma boa empresa? Já imagiram que tipo de estudo terá seu médico? seu dentista? e o Professor de seus filhos, netos, etc....
Provavelmente eu sou pessimista (eu sinceramento torço por isso!!!!!!!!)
bjs e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!