domingo, 20 de fevereiro de 2011

JOGO AMERICANO - ENCOMENDA DA SOBRINHA

É, estou ficando famosa....rsrsrs
Minha modéstia, sempre presente...rsrsrs

Minha outra sobrinha por afinidade, a Julinha, que todo mundo já conhece, tem foto dela aqui (do ano novo, ela parece artista nas fotos... muito bonita... será que "puxou" a tia????? kkkkkk); me encomendou um jogo americano para presentear sua prima em seu chá de panela. F fiz este aqui, achei que ficou muito legal e vocês, o que acham? deêm  seus pitacos e encomendas já sabem.... 11 7315-8309...






deem só uma olhada na azeitona do meu martini..... um escândalo... rsrss (modéstia à parte, lógico...rsrs)






Olhem minha etiqueta....

beijos etiquetados...rsrs

6 comentários:

  1. Está show!!!!! amei a azeitona!
    bjos jeanine

    ResponderExcluir
  2. Que capricho!
    Ela vai amar.
    bjs
    Du Carmo
    www.demaeparafilhas.blogspot.com
    www.joanabananadesign.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  3. Trabalhos lindos de uma linda Maria, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não consigo nem pensar oq dizer , está uma joia rara , essa azeitona e uma coisa.parabéns


    lindoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho, é muito lindo.
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns muito lindo!Beijos
    Wanilda do Nascimento
    Joinville - Santa Catarina
    email filhasdepano@gmail.com
    blog http://patchworkmyhearth.blogspot.com/
    msn angel.patch@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!