terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presente da Filhota

Boa noite!!!!
Como estão todas???
Nossa, o dia foi lindo hoje... pelo menos aqui em Arujá ficou ensolarado e com brisa agradável; como não sai de casa estava muito gostoso, fiquei trabalhando na sala com as janelas e porta abertas e as meninas aos meus pés me rodeando (Hanna e Sarah - meus tesouros). Bem, passamos uma tarde gostosa e finalmente consegui dar conta de alguns consertos que fiquei de fazer em roupas de minha comadre, da Julinha (filha da comadre) e da Mônica; nossa que vergonha... faz um tempão que me deram as peças para conserto e não tinha conseguido fazer.... mas vão me perdoar, tenho certeza.... espero que sim.... afinal minha vida desde agosto foi uma loucura, agora que estou conseguindo pôr a casa em ordem (e tem chão ainda.... mas chego lá).
Mas estão todas empacotadas a caminho de Santo André, aguardem....

E por falar em Julinha, vocês têm que visitar seu Blog - "Confraria da Beleza", tem muita dica legal sobre produtos de beleza e afins, tá muito bom vale a pena conferir!!!!!

Deixa eu mostrar meus tesouros:



Hanna é a loira e Sarah a morena... meus xodós!

Gente, olha o mimo que ganhei da filhota ontem....



uma delícia, os dois... o de chá verde é para os pés... fica bom demais, deixa os pés bem macios, descansa...
o outro é fantástico, é para as mãos e tem cheirinho de erva cidreira; comprou pela net este último, não conhecia a marca,  mas não se arrependeu é bom mesmo a mão fica uma seda... olha lá Julinha pode pôr esta dica em seu Blog....rsrs.

Ia esquecendo, vai pra Santo André a bolsa da Silvana, outra encomenda que está indo com super atraso, me perdoe..... por favor....
mas achoi que ficou linda, o que acham???



 
Bem, por hoje é só, tenho que providenciar a danada da "marmita" : verde, legumes coloridos, proteína..... me esperam...rsrsrs

Tenho uma dica que vi em algum lugar e apliquei em minha cozinha e realmente funciona, vejam só:

para turbinar o detergente de cada dia, põe-se um pouco de vinagre na embalagem, é batata moçada... dura muito mais e facilita a retirada da gordura, mesmo com água fria.
Vale conferir!!!!!!!

bjs

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.
(Provérbio Chinês)

Acredito nisto exatamente desta forma, não creio em assistencialismo sem equilíbrio, tenho pra mim que só serve para acabar com o ser humano, sua auto-estima vai pra sarjeta, não acredita mais em si e passa a depender do sistema sem nem se quer ter chance de fazer diferente.

bjs, bjs. bjs mil....





5 comentários:

  1. Coisaaaaaaaaaaaaaa mais lindasssss.Amo bicho e estes são lindinhossss demais.Cuti,cuti,cuti.kkkkk

    simone/poa


    www.simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc está cada vez mais criativa. É a prova viva de que da crise vem a criatividade. A bolsa da Silvana está lindíssima. Ela vai amar. Valeu a pena a espera. Faça mais coisas lindas que só vc sabe fazer. Estou doidinha para conhecer as novidades do Natal. Seu blog vai bombar!!!
    Amo vc.
    Esa

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Parabéns!
    Os seus au-au são lindos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida recebi seu email,que bom que gostou do blog e do tapetinho,lindo né.Fique a vontade e volte sempre que puder,todos os dias tem alguma novidade.Bjokas da Van
    www.vancriskarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Gostei muito do seu blog. Seus trabalhos estão muito bonitos e suas cachorras são lindas, a loira é chegada numa foto né rs.
    Sobre a almofada, costurei um zíper de ponta a ponta na lateral. Obrigada pela visita foi ótimo porque pude conhecer mais uma arteira de mão cheia, beijão.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!