segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cardápio da 3ª feira

O filhote leva "marmita", então tem que ficar gostoso, sadio (balanceado... como a nutricionista ensinou... quem mandou criar um "monstrinho" lindo de morrer....rsrsrs - coruja, eu?????? NUNCA....)  e não pode parecer comida do dia anterior.
É minha gente, rapadura é doce mas não é mole não...rsrs
Vamos lá, conforme as instruções da nutricionista (uma santa....)

1. Salada verde (com muita folha - cru), vou mandar alface, rucula, tomate e cebolas - tem que ser a maior parte da refeição;
2. Legumes cozidos - metade do prato;
    - se não errei, entra meu alho poró, bem refogadinho com azeite, cebolinha e muiiiiito amor
3. Proteína - tem que caber na palma da mão - os ovos, que é lógico na palma da mão viraram omelete....hehehehe, não poderá reclamar;
4. Por último um pouco de arroz e feijão....

Bingo... mais uma marmita pronta.... e vai ficar linda também...
Agora...., vocês perceberam o "Separador de Gema"??????
Gente, eu não sei vocês mas eu quero um igual.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!