quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Manta Pronta

Olá!!!!!!!!

Depois de ficar ausente por 15 dias... voltei!!!!!
Me perdoem a ausência, mas foram motivos de força maior que me separaram de meus amigos... mas estou de volta....
E aí???? como vão as coisas???? todos bem????
espero que sim, todos bem, com muita  fé e disposição... com certeza o restante acaba acontecendo.
Infelizmente não posso ficar muito tempo, tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, mas hoje será impossível, dei uma passada super rápida pra mostrar a vocês uma mantinha que fiz, acho que ficou uma graça, é para uma menina que não conheço, mas sei que é super especial. Minha amiga Mônica foi quem pediu para dar de presente para a filha de sua amiga, mas ela fala com tanto carinho e admiração, tanto da mãe quanto da filha, que fiquei apaixonada pelas duas e procurei fazer a manta com todo carinho possível.... espero que gostem....

Mô mil beijos a você, levo a manta amanhã (acho eu).

Obrigada pela oportunidade, você é muito especial.

bjs

PS  -  Aceito encomendas, entrar em contado com marques.telma@yahoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!