segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

II Troca de Natal....

Suspense.... desde onem para conseguir carregar a bateria da máquina...... coisinha difícil...rsrsrs

Gente, não conseguia achar o carregador... só por aí vocês imaginem o estado da minha casa... eu nem pareço uma "dona de casa", "mãe", "artesã", "cotureira", "secretária", desempregada..... será que esqueci de alguma função??????

Bem, vamos ao que interessa, consegui baixar as fotos e agora lá vão meus mimos lindos de morrer.....







Tudo Lindo, nõ é mesmo????
Agora vou arrumar minha casa para o Natal com minha Troca I e II.... é o máximo, parte do grupo fica aqui em casa e passa o Natal conosco.... espero que gostem, obrigada por tudo, vocês me ensinam muito, são pessoas lindas!!!!!
Muitas felicidades em 2011 e sempre!!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!