quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ALFINETEIRO

Fiz este alfineteiro para a Elaine, em homenagem ao "Ateliê Casa Rosa", gostei... é reciclagem de uma lata de atum...
Achei bonitinho o danadinho....

Beijos

Um comentário:

  1. Vim aqui p/ olhar nos seus olhoskkkk Nada p/ ver uma foto sua e lhe responder o email carinhoso q vc me mandou. Vc ajudou sim, só em me atender ou me dar tecladamente o ombro, pôxa como ajudou!
    Conto depois como foi a reunião na segunda. Agora meu reizão daqui do meu lado escutando os dvds dele q coloca todos o q quer sozinho e eu na net. Passamos a tarde juntos. Ele dormindo e eu vendo tv. Tirei o dia hoje p/ mim, p/ não fazer naaaaaaaada kkkkk E confeço q foi bom. Depois nos veja e nos conheça mais ok? bjs e super obrigada agora vou ver mais coisas aqui no seu blog
    Sol

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, um grande abraço!