terça-feira, 28 de agosto de 2012

SAUDADE APERTADA!!!!!!

Ai Saudade..... já sentiram saudades do que não conhecem????
Nossa... estava aqui no serviço ouvindo a rádio scalla fm, quando ao som de uma música foi me batendo uma saudade que até sufocou... precisei parar de fazer o que estava fazendo e vim escrever pra aliviar a aflição um bocadinho.... gente, que saudade me bateu.... Vocês vão me achar uma "doida" de pai e mãe....kkkkk saudade de conhecer Portugal.... sim é isso mesmo que literal... saudade de conhecer....kkkkk, é muito louco, mas é isso que estou sentindo, não conheço oiutra forma de dizer, porque não conheço esta terra, a não ser por coisas que meu pai contava de sua infância (ele passou alguns anos lá, acho que viveu lá dos 8 aos 12 anos), mas contava tanta coisa.... que meu sonho dourado é conhecer esta terra, acho tudo muito lindo, amo assistir documentários que passam na tv, me delicio e sonho... sonho como uma menina vendo aqueles mares, aquelas serras.... que paisagens maravilhosas, que litoral deslumbrante!!!!!! Quem sabe um dia poderei ir até lá.... vamos sonhar.... (e voltar a trabalhar.... antes que alguém me pegue...rsrsrs).

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onde tudo isso vai parar!!!!!

Já faz 1hora e 30'.....
Queria saber aonde vamos parar....
Como nossos governantes acham que podem ter contrôle sobre isso....
O que é "isso"???? a qualidade de nossa educação....
Eu acho que a coisa tomou um rumo que não há mais contrôle de nada... alguém já reparou que não se aprende mais nada??? eu observo e, tomara que esteja observando erado, que as pessoas decoram como é feito, só isso!!!!!!
Não se lê mais nada, nã se sabe ler, interpretasr o que se lê???? impossível, eles não conseguem.... e me desculpem os saidos de "colégios particulares" porque são poucos os que estão conseguindo algo muito diferente, parece que está quase tudo nivelado.....
Será que tem fim????
Daqui há 10 anos como estará saendo feito os atendimentos, será que alguém lá de cima - Brasilia -  está pensando nisso?
Já pensaram que hoje é preciso ter faculdade para exercer a função de recepcionista em uma boa empresa? Já imagiram que tipo de estudo terá seu médico? seu dentista? e o Professor de seus filhos, netos, etc....
Provavelmente eu sou pessimista (eu sinceramento torço por isso!!!!!!!!)
bjs e bom final de semana.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Retorno!!!!

Nossa, quanto tempo não entrava em meu blog...
Aconteceram tantas coisas...
Mas vamos lá, tentar novamente manter o blog.

Desde o ano passado, exatamente desde 21 de abril de 2011 estou morando em Mogi das Cruzes, numa casa gostosa, com muito quintal na frente e atrás, o bairro é bom, a vizinhança super amigável... A cidade é muito gostosa, uma cidade mediana mas que pensa que é pequenina, é muito engraçado morar em Mogi das Cruzes.

Agora que me dei conta... também desde o ano passado, exatamente desde 02 de maio de 2011 estou de emprego novo... Muito bom, a princípio, confesso, estranhei muito. Trabalho com pessoas extremamente simples, sem grau de escolaridade significativo... mas com EDUCAÇÃO.
Acho que só vai me entender quem já trabalhou com  algum déspota...., infelizmente existem pessoas que a medida que suas contas bancárias vão crescendo elas vão perdendo o bom senso, a educação, o respeito... acho que pensam que o dinheiro as tornam "senhorios" e nós, seus funcionários seus "escravos"....
Espero que estas pessoas consigam ao menos conhecer a "Princesa Isabel"....kkkkkkkkkk